segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bagunça Organizada II - Oficina / Laboratório em Casa, versão 2014

Há cerca de um ano, num dos primeiros posts neste blog, mostrei como eu organizava minhas coisas de brincar com arduino. Basicamente, cabia tudo em um único gaveteiro.

De lá para cá, acumulei um bocado de tralha e as coisas tomaram conta de todo um cômodo da minha casa, que a gente chamava de escritório, mas agora é quase um hackerspace particular.

Como de lá para cá eu também peguei gosto pelos vídeos, gravei um para vocês conhecerem o meu espaço e terem ideias de como organizar um cantinho para seus hobbies também na casa de vocês.


Ver direto no YouTube: http://youtu.be/p9fdkQGMRUk?list=UUgP9UJRSxYe687HhHYsBwYA

Para ver mais dicas como esta, clique no marcador "organização", logo abaixo.

Um abraço!
Otávio


Nenhum comentário:

Postar um comentário